Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Isso vai ser Sopa {Invasão²}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6393
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1200/1200Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1300/1300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1500/1500Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:29 pm

Sarah estava decidida de encontrar algo que a entreter-se, a mesma saiu da akatsuki com esse objectivo… Depois de tanto caminhar a mesma resolve voltar para sua vila Natal, onde a mesma tinha começado a sua jornada shinobi… Enquanto caminhava em direcção da vila, Sarah relembra como foi bom e agradável viver em Kumo, ela também lembrou dos cargos que a ela fazia e dos grandes trabalhos que fazia… Após muito caminhar Sarah sente cansada, então ela utiliza o jutsu “ Nuvem Fofa “ com isso a mesma utiliza a humidade do ar para criar uma nuvem… Após a nuvem estar criada Sarah sobe sobre a mesma e continua sua jornada em direcção a Kumo… A mesma que ia numa altitude de 500m² aproveitou e apanhou uma soneca, ela então dormia um sono profundo ‘-‘ , com isso a mesma começava a sonhar com as suas habilidades, com a destruição do seu clã, com a perda do seu controle sobre o Hyouton, isso era um pesadelo, não um sonho…
A nuvem ia muito tranquilamente, muito calmamente, muito doidamente ‘-‘ , até que num certo ponto a mesma embate numa montanha… Sarah acorda toda assustada e diz com uma cara de doida:

- Ahhhhhhhhh ‘-‘ Mãe não fui eu que roubou teu biscoito não D: - Com isso a mesma jah tinha activado o jutsu Hiper Intuição.
Olhando para direita e para esquerda, cima e baixo Sarah observa que jah chegava na vila oculta de Kumo… Então numa posse triunfadora ela diz:

- Para proteger o Mundo da devastação, para unir todos os povos da minha nação, para julgar os males da verdade e do amor e para estender o meu poder a Estrela, eu Sarah… Hyuuga Sarah chegou para divertir….

HP: Full
CH: 1300 – 90 – 90 = 1120
ST: Full

Armas: Full

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


Off: Hora impar '-' , nada de raios... como passei pelos arrames? Voando ué e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Sharingan
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Amagai Sharingan


Personagem : Uchiha Sasuke (Body: Robert Garcia)
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 372
Pontos : 5586
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2700/2700Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2700/2700)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:00 pm

OFF: Sarah estou num teste ta depois eu posto mais se for o test em off eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7548
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue3050/3050Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue3350/3350Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2950/2950Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:16 am

Off: Maione todos os testes são em off.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Amagai Sharingan
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Amagai Sharingan


Personagem : Uchiha Sasuke (Body: Robert Garcia)
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 372
Pontos : 5586
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2700/2700Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2700/2700)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:47 pm

Então

Eu Ando pela vila e vejo Sarah e digo:

- Não quero Batalhar com Uma Garota

Ai Pego uma Kunai e Seguro ela

HP:2300
CH:2700
ST:2300

Armas:
Full
Aian Nakkuru
Kusanangi no Sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6393
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1200/1200Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1300/1300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1500/1500Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:32 pm

Off: como vc não disse a distância vou te considerar a 20m de mim…

===============================================================

On: Sarah estava meio distraída com seu pose de triunfo, quando ouve alguém falando com ela. A mesma não conhecia a pessoa, se fosse pessoa ‘-‘ . Ela então observa que o cara tinha uma kunai na mão, com isso Sarah sabia que o sujeito estava pronto para lutar. Depois de observar a Kunai do cara Sarah pega no seu chapéu de Palha e coloca sobre a nuvem num gesto solidário, depois ela diz num tom trocista:
- Pizza e Suco de Uva, faz bem para a saúde de todo mundo
Sarah ao dizer isso jah estava executando um jutsu que consiste em criar um tipo de energia sonífera com seu chakra, o transformando em partículas, ela o libera em formato de uma circunferência, com o intuito de acertar o adversário, fazendo com que ele caia num profundo sonho se for atingido…
Depois Sarah olha para os seus pés ( meus pés, pé da Sarah ‘-‘ ) e sussurra algo, ao sussurrar Sarah tenta colocar o Adversário num genjutsu onde o mesmo começa ver tudo preto e vê uma pequena esfera brilhando que o vai perseguir e cega-lo no caso o genjutsu funcionar…
Então Sarah começa a dizer sem parar:

- Maçã, Pera, Uva, Banana , Salada Fruta, Lasanha, Pizza, pão que fome T_T

HP: Full
CH: 1120 – 5 – 90 – 60 = 965
ST: Full

Armas: Full

Jutsus Activos:
Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Sharingan
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Amagai Sharingan


Personagem : Uchiha Sasuke (Body: Robert Garcia)
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 372
Pontos : 5586
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2700/2700Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2700/2700)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:12 pm

Depois de Ver ela Fazendo Os Selos Digo:

- Garota Não Vou Cair Nisso!

Uso um Jutsu Para Reverter o Controle do Jutsu Dela e Digo:

- Volte Contra Ela!

E Vejo outro Selo e Digo:

- Genjutsu no Kai!

Ai Desfaço o Genjutsu porque o Jutsu dela está escrito "Obs: Tecnica desfeita com o kai."

Ai Digo

- Garota Durona!

Depois Ativo o Mangekyou e uso o Tsuykiomi e Depois uso Dochuu Eigyo e Com a Velocidade do Sasuke eu Pelo Debaixo da Terra Vou Até Sarah e Quando Chego Lá eu Uso o Kyaku Kick para Chutar a Cabeça de Sarah para Cima

Jutsus Usados:
Spoiler:

Taijutsus

Spoiler:

Coisinhas Que Ficam na Battalha

Citação :
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Madara Uchiha/Tobi, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake e Sasuke Uchiha.
Rank: -
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi,Nainata , Amaterasu, Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais proximo como aconteçeu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan.

HP: 2180
CH: 2270
ST: 2210

Armas:
FUll
Aian Nakkuru
Kusanangi no Sasuke

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7548
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue3050/3050Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue3350/3350Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2950/2950Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:09 pm

Juiz:

Amagai Sharingan caiu nos Genjutsus feitos por Hyuuga Sarah, pois na descrição do jutsu feito por ela, o jutsu é invisível. Logo ele cai no próximo Genjutsu feito por Hyuuga Sarah. Amagai Sharingan está cego e desacordado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6393
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1200/1200Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1300/1300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1500/1500Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:26 pm

Sarah sai sobre a nuvem, e se aproxima do pobre e cego Sujeito… A mesma enquanto caminhava em direcção do cara pega numa kunai e a joga em direcção do coração do sujeito com o intuito de o acertar… Estando a 3m , Sarah olha para o sujeito e diz:
- Desculpa, só queria me divertir U_U , e vc estava mto próximo por isso a mesma faz uma pequena pausa e dá um suspiro depois continua Odeio isso ‘-‘
Então a mesma faz os selos de mão e utiliza o Jutsu olha o Facão, enviando assim 2 laminas em direcção do pescoço do sujeito com o intuito de o acertar…

Status:
HP: Full
CH: 965 – 120 – 5 = 840
ST: Full

Armas:
39 Kunais

Jutsus activados:
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Sharingan
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Amagai Sharingan


Personagem : Uchiha Sasuke (Body: Robert Garcia)
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 372
Pontos : 5586
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2700/2700Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2700/2700)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue2300/2300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:59 pm

Tando Cego eu Digo:

- Sarah Sua Mulher Maldita

Ai Uso o Bushin no Jutsu e Deixo ele Na Minha Frente e no Caso da Sua Kunai Tentar me Acertar ela Acerta o Clone então ele Explode e Digo:

- Que Bom Ainda Bem!

Ai depois eu Para me Proteger uso o Jutsu Barreira Raiton para Me Proteger de Tudo que Venha Até Mim Então o Seu Facão Bate na Barreira Raiton e Depois uso o Nujinko no Jutsu para Saber onde vc está e Digo:

- Vc está Meio Perto de Mim

Então uso o Senbon Chidori e Agulhas Vão Até Você Muitas Agulhas e Uso o Kuchiyose • Taka Para Me Levar até uns 200M de Altura e Digo:

- O Meu Falcão Dirá Aonde Você Estará Para Mim

Ai ele Dá um Sinal e digo:

- Você está Aqui!

Ai uso o Kuchiyose • Buki para Armas Ir até você e uso o Kage Shuriken Bunshin no Jutsu Para Ir Também até Você e Digo:

- Gostou ! Sarah!

Ai Digo:

- Tem Mais

Uso o Doton - Iwayado Kuzushi Para Cair Pedras em Sarah e Digo:

- Olha as Pedras!

Depois uso o Kibaku Nendo (Argila Explosiva) Para Fazer o Taijuu Kibaku Nendo Bushin no Jutsu e Digo:

- Bushins Chidori Nagashi!!!!!!

Ai 1.000 Clones Dizem:

- Sim!!!!

E Digo:

- Sarah Tente Escapar!

Depois Desativo o Mangekyou e Digo:

- Porque Vou Usar Isso

OBS: O Taijuu Kibaku Nendo Vou Contar como Um cO de Deidara Sarah!

Milhões de Jutsus Usados:

Spoiler:

Jutsus dos Clones:

Citação :
Chidori Nagashi
(Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: S
Descrição:
Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu
corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao
invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com
várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e
área onde ela corta, ela deixa dormente.

Status dos Clones:
HP:200
CH:50

Meu Status:

HP:1220
CH:1420
ST:2210

Armas:
FULL
AIAN NAKKURU
KUSANANGI NO SASUKE

430CM³ de Argila


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6393
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1200/1200Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1300/1300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1500/1500Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:18 pm

Off: Chamo juiz... o Amagai Sharingan foi atingido pq ele estava preso no meu genjutsu que o fez cair num sono '-'
Morreu, bem Morrido e nice post AS U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Isso vai ser Sopa {Invasão²} Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6393
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1200/1200Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1300/1300Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Isso vai ser Sopa {Invasão²} Left_bar_bleue1500/1500Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:45 am

Sarah ao ver o corpo do Sujeito no chão a mesma pega no corpo. E com um suspiro Sarah olha para as nuvens com uma cara de tristeza e diz:
- Culpa não é minha... Só queria me divertir ...
Depois Sarah começa a caminhar em direcção da saida da vila. Em direcção ao mundo das trevas (Metafora)



Status:
HP: Full
CH: 965 – 120 – 5 = 840
ST: Full

Armas:
39 Kunais

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso vai ser Sopa {Invasão²} Empty
MensagemAssunto: Re: Isso vai ser Sopa {Invasão²}   Isso vai ser Sopa {Invasão²} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso vai ser Sopa {Invasão²}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Ways :: Vilas :: Aldeia da Nuvem :: Portão de Kumo-
Ir para: