Uzumaki Ary Estudante de Academia
Personagem : Namizake Minato ( Body: Naruto Uzumaki com a aparencia do Kakashi+ Naruto) Alertas : Mensagens : 2 Pontos : 4869 Data de inscrição : 04/12/2010
Ficha do Shinobi HP: (150/150) CH: (150/150) ST: (150/150)
| Assunto: Ficha do Uzumaki Ary Sáb Dez 04, 2010 6:02 pm | |
| Nome:Uzumaki Ary Vila:Konoha Idade:Desconhecida Rank:Estudante de Academia( Por enquanto ) Time:---x--- Personagem:Namizake Minato( Com a aparencia da imagem ) Kekkei Genkai:--x--Historia do Uzumaki Ary - Citação :
- A sua Mãe filha do Uzumaki Naruto e da Hinata Hyuuga
Ary nasceu como um Uzumaki, a sua mãe Uzumaki (Mãe)___________ , Neto de Naruto Uzumaki com Hinata Hyuuga. Uzumaki Ary sempre foi um dos mais forte do Clã Uzumaki, Ary é considerado um génio como o seu Bisavó Namizake Minato.deferente de todos Uzumaki ele despertou o seu verdadeiro poder no Raiton no jutsu( Elemento Trovão)como seu elemento principal com 9 anos. Aos 12 anos tinha facilidade ao aprender o elementos Raiton o seu elemento mais forte foi o Raiton considerado o seu primeiro elemento e depois e o Katon no Jutsu ( Elemento Fogo ).Era uma criança feliz depois da morte da sua mãe o Uzumaki Ary modou de personalidade ficando Frio, desde esse dia ele jurou a vingança da sua Mãe.Com a sua habilidade de aprender rapido, começou a treinar o Raiton e criou o jutsu chamado Raidori ( Espada Relâmpago de Mil Pássaros) e o Taijutsu Raiton -Seinshun Burupapua (Elemento Trovão-Chute Aéreo Relâmpago) depois aprendeu o a usar o elemento Katon no jutsu .Actualmente esta a aprender que esta a lhe ensinar Rasengan e os Jutsu Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) e o Ji-Kuu-Kan Ninjutsu (Ninjutsu de Espaço-Tempo) como seu Bisavó. Um dia seu avó Naruto Uzumaki lhe disse que ele poderiam ser o sinobi historia do mundo ninja capaz de mudar e acabar com as guerra. Assim Ary Começa o Seu Sonho de se tornar um Hokage como o Seu avo ( Uzumaki Naruto ) e o seu Bisavô ( Namizake Minato ) . Será que um dia ele se torna Hokage? E Ele sempre diz:" Eu Nunca desisto nem volto com a minha com a palavra esse é o Meu jeito. E como kakashi disse mesmo um dia , as novas gerações sempre irão superar as passadas. Jutsu Basico- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: Boi, Porco, Tigre Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kabenobori (Escalar) Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobiri ( Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual) Rank: E Selos: bode Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Jutsu Avançados - Spoiler:
Ji-Kuu-Kan Ninjutsu (Ninjutsu de Espaço-Tempo) Quem Usa: Madara e Namizake Minato Rank: Desconhecido Descrição: São técnicas que permitem ao Ninja manipular o Espaço-Tempo. Ao manipular um ponto específico do espaço, o usuário pode se mover através do espaço dimensional, e se tele-transportar para outro local instantaneamente.Tambem é usada pra trazer ou enviar algo a um lugar
Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão) Quem usa: Namikaze Minato Rank: S Alcance do jutsu: Todos Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo) Quem usa: Namikaze Minato Rank: ??? Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namizake Minato, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Nota: Naruto precisa de kage bushin para executar esse jutsu. Descrição: O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do Chidori, que causa um grande estrago externo, o Rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o Chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando Sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. Katon ( Elemento Fogo )- Spoiler:
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Raiton ( Elemento Trovão )- Spoiler:
Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa: ANBU e Minato Namikaze Rank: S Selos: Tigre, Porco, Cachorro, Galo, Coelho Nota: Combinada com um jutsu Suiton essa tecnica pode ser mortal. Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa técnica pode ser mortal para o oponente. Esse jutsu é utilizado apenas para especialistas em técnicas raiton, é uma técnica que precisa de uma grande velocidade pois é um jutsu para fuga.
Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares) Quem usa: ANBU e Minato Namikaze Rank: S Selos: Tigre, Galo Macaco, Cabra, Porco Nota: Combinada com um jutsu Katon essa técnica pode ser mortal. Descrição: Similar ao Shichuu Shibari original, mas neste se criam-se 16 pilares prendendo o oponente em uma caixa gigante.
Taijutsu- Spoiler:
Dynamic Kick(Chute Dinâmico) Rank: D Função: Atacar Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Gouken(Punho Forte) Rank: C Função: Atacar Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior
Kyaku Kick(Chute Pedra) Rank: B Função: Atacar Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Dynamic Entry(Entrada Dinâmica) Rank: D Função: Atacar Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Konoha Gouriki Senpuu (Furacão Forte da Folha) Rank: B Função: Atacar Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, tem que usar sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Rank: D Função: Atacar Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Konoha Dai Senpuu(Grande Furacão da Folha) Rank: B Função: Atacar Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Raiton -Seinshun Burupapua (Elemento Trovao-Chute Aéreo Relâmpago) Rank: A Função: Atacar Descrição: Acumulando o Chakra no unico ponto do corpo como Chidori e nas mao o Raiton -Seinshun Burupapua acumula no pe e adiciona o Chakra com o Raito ( Elemeto trovao ) joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo .
| |
|