Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem o que fazer... D=

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matsu
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Matsu


Personagem : Uchiha Sasuke
Alertas :
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem o que fazer... D= Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Pontos : 4936
Data de inscrição : 25/11/2010

Sem o que fazer... D= Empty
MensagemAssunto: Sem o que fazer... D=   Sem o que fazer... D= Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:42 am

Oi povo... ^^

Eu sou meio preguiçoso(meio??) e eu demoro um pouco para fazer posts, então se futuramente tentarem me apressar, já estarão avisados que eu fico um pouco...OP(???) quando isso acontece.

E desculpem-me por qualquer nubisse futura...(ounãoné...fuck)
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Kain
Nidaime Hokage|Konoha
Nidaime Hokage|Konoha
Amagai Kain


Personagem : Yakushi Kabuto
Alertas :
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem o que fazer... D= Right_bar_bleue

Mensagens : 149
Pontos : 5115
Data de inscrição : 21/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue2500/2500Sem o que fazer... D= Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue2900/3935Sem o que fazer... D= Empty_bar_bleue  (2900/3935)
ST ST:
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue2500/2500Sem o que fazer... D= Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Sem o que fazer... D= Empty
MensagemAssunto: Re: Sem o que fazer... D=   Sem o que fazer... D= Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:42 am

bém vindo '-' mais um emosuke .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sem o que fazer... D= Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6394
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue1200/1200Sem o que fazer... D= Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue1300/1300Sem o que fazer... D= Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Sem o que fazer... D= Left_bar_bleue1500/1500Sem o que fazer... D= Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sem o que fazer... D= Empty
MensagemAssunto: Re: Sem o que fazer... D=   Sem o que fazer... D= Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 3:15 pm

o/
Que sua vida dure pouco, que vc morre depressa e que eu consiga seu corpo para assim vender U_U zoa

Bem Vindo \,,/O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem o que fazer... D= Empty
MensagemAssunto: Re: Sem o que fazer... D=   Sem o que fazer... D= Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem o que fazer... D=
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divisão de Missões -> Quem for fazer missão LEIA!
» Divisão de Missões -> Quem for fazer missão LEIA!
» Divisão de Missões -> Quem for fazer missão LEIA!
» Pode me fazer o meu teste genin (Teste genin do Ricardo Almeida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Ways :: Area Flooder :: Area de Apresentações e despedidas-
Ir para: