Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de Yashimaro-Sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yashimaro-Sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yashimaro-Sama


Personagem : Madara Uchiha/Tobi
Alertas :
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Gennin de Yashimaro-Sama Right_bar_bleue

Mensagens : 26
Pontos : 5004
Data de inscrição : 11/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue500/500Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue500/500Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Yashimaro-Sama   Teste Gennin de Yashimaro-Sama Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:03 pm

Local:Campo de Testes
Clima:35 Graus,Quente

Citação :
HP:Full
CH:Full
ST:Full
40 Kunais
40 Shurikens
40 Senbons
40 Selos Explosivos
40 Bombas de Luz
40 Chaveiros Explosivos
40 Bombas de Fumaça
40 Makibishis


Chego no Local e Espero a Chegada de meu Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Sharingan
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Amagai Sharingan


Personagem : Uchiha Sasuke (Body: Robert Garcia)
Alertas :
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Teste Gennin de Yashimaro-Sama Right_bar_bleue

Mensagens : 372
Pontos : 5590
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (2700/2700)
ST ST:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yashimaro-Sama   Teste Gennin de Yashimaro-Sama Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:06 pm

Chego e digo:

- Olá Garota se vc passar vai ser uma guardia eu não vou usar armas so a kusanagi no sasuke

Status em OFF

Armas em OFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Yashimaro-Sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yashimaro-Sama


Personagem : Madara Uchiha/Tobi
Alertas :
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Gennin de Yashimaro-Sama Right_bar_bleue

Mensagens : 26
Pontos : 5004
Data de inscrição : 11/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue450/450Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue500/500Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue500/500Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Yashimaro-Sama   Teste Gennin de Yashimaro-Sama Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:15 pm

-Beleza,mas eu não sou uma garotinha,eu sou homem!

Olho seriamente para meu Sensei e vejo que ele não está brincando.Começo a pensar no jeito de realizar uma combinação que faça efeito no teste.Não me veio a cabeça nenhuma combinação com Senbon no momento,mas me veio uma combinação a tona.Jogo 2 bombas de fumaça em meu Sensei para embaçar sua visão,lanço 3 Kunais e 2 Shurikens no meu Sensei.Eu sabia que as ferramentas iriam chegar em sua direção muito rapido.Obviamente ele iria esquivar.Me veio uma forma de combinação a cabeça,o ataque poderia falhar,mas pelo menos eu saberia que usando Kunais e Shurikens,o ataque poderia ter mais impacto na hora do golpe.

Citação :
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.

Citação :
HP:450
CH:440
ST:500

37 Kunais
38 Shurikens
40 Senbons
40 Selos Explosivos
40 Bombas de Luz
40 Chaveiros Explosivos
38 Bombas de Fumaça
40 Makibishis



-Sua vez Sensei!


Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Sharingan
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Nidaime Raikage|Kumo|Líder Médico
Amagai Sharingan


Personagem : Uchiha Sasuke (Body: Robert Garcia)
Alertas :
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Teste Gennin de Yashimaro-Sama Right_bar_bleue

Mensagens : 372
Pontos : 5590
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (2300/2300)
CH CH:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (2700/2700)
ST ST:
Teste Gennin de Yashimaro-Sama Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yashimaro-Sama   Teste Gennin de Yashimaro-Sama Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:22 pm

OFF: Estamos a 40 M de Distância
Vendo a Fumaça uso o

Citação :
Nome: Barreira Raiton
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Rápida
Descrição: Uchiha filipy e Guerreiro Sharingancria uma barreira feita de Raiton em sua volta.
Nota: Uchiha filipy e Guerreiro Sharingan pode faser a barreira se despensar por um raio de 1km atingindo seus inimigos em sua volta.

Ai Faço uma Barreira de 1KM Se Dispersar e Atinge as Armas e digo:

- Um Ataque Melhor

Depois da Bomba Sair o Gás espero um Movimento de Yashimaro para Se desviar da Barreira

Status em OFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Yashimaro-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Yashimaro-Sama   Teste Gennin de Yashimaro-Sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Yashimaro-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin de Yashimaro-Sama
» Teste Gennin de Yashimaro-Sama
» Teste Gennin de Yashimaro-Sama
» Teste Gennin de Yashimaro-Sama
» Ficha Gennin de Yashimaro-Sama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Ways :: Vilas :: Aldeia da Nuvem :: Campo de Testes-
Ir para: