Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Hashirama Senju

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Personagem : Hashirama Senju
Alertas :
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hashirama Senju  Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Pontos : 4980
Data de inscrição : 04/10/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue150/150Ficha de Hashirama Senju  Empty_bar_bleue  (150/150)
CH CH:
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue150/150Ficha de Hashirama Senju  Empty_bar_bleue  (150/150)
ST ST:
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue150/150Ficha de Hashirama Senju  Empty_bar_bleue  (150/150)

Ficha de Hashirama Senju  Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hashirama Senju    Ficha de Hashirama Senju  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 3:12 pm

Nome: Hashirama Senju
Vila: Konoha
Idade: 29
Rank: Gennin
Time: Nenhum
Personagem: Hashirama Senju
Kekkei Genkai: Mokuton

Jutsus:


Citação :
Jutsus Básicos -


Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros,
mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.



Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)

Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.



Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.



Kabenobori
(Escalar)

Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície,
como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.



Kinobori
(Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies,
sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.



Mizu no Kinobori
(Andar na Água)

Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,
diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés ,
é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.



Nawanuke no Jutsu

(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.



Nujinko no Jutsu

(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos,
ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.



Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação)

Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.



Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)

Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles.
O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal,
o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas.
A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada.
Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Ninjutsus Elementares (Suiton):

Suiton: Baku Suishouha (Elemento de Água: Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
O usuário “engole” água e expele-a de volta em grande quantidade contra o oponente.

Suiton: Daibakufu no Jutsu (Elemento de Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Rank: A
O usuário cria uma enorme bola de água que parte contra o oponente e cria uma grande explosão de água.

Suiton: Daibakure no Jutsu (Elemento de Água: Técnica da Explosão de Água)
Rank: B
O usuário cria uma poderosa força de água que explode e vai contra o oponente.

Suiton: Hahonryu (Elemento de Água: Água Ruidosa)
Rank: A
O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em enormes esferas de água.

Suiton: Goshoukuzame (Elemento de Água: Cinco Tubarões de Fogo Comedores)
Rank: B
O usuário coloca sua mão sobre a água e faz alguns selos, em seguida cinco tubarões sedentos por sangue aparecem e atacam o oponente por baixo da água. Pode ser usado juntamente ao Baku Suishouha, ou qualquer jutsu que manda água contra o oponente, desse modo os tubarões aparecem na água que está indo contra o oponente.

Suiton: Kouka Suijin (Elemento de Água: Espinho de água Concentrada)
Rank: S
O usuário dispara um poderosíssimo espinho de água do alto contra o oponente que ao acertá-lo, cria uma imensa quantidade de água e um poderoso tornado de água.

Suiton: Kokuu no Jutsu (Elemento de Água: Técnica da Chuva Preta)
Rank: D
O usuário faz com que uma chuva de óleo comece, ele é altamente inflamável.

Suiton: Mizuame Nabara (Elemento de Água: Armadilha da Água Grudenta)
Rank: C
Um Ninjutsu básico que consiste na imobilização dos pés do oponente. O usuário cospe uma enorme quantidade de água no chão cobrindo todo o mesmo e concentra chakra na água, deixando-a grudenta e fazendo qualquer coisa que tocá-la, ficar preso à ela.

Suiton: Mizurappa (Elemento de Água: Onda Violenta da Água)
Rank: C
Um Ninjutsu no qual o usuário posiciona a mâo à frente da boca emitindo uma grande onda aquática que parte violentamente contra o oponente encharcando todo o local.

Suiton: Murikuzame (Elemento de Água: Múltiplos Tubarões de Fogo Comedores)
Rank: A
Uma técnica de destruição total. O usuário invoca a princípio um tubarão, que leva o oponente para baixo d'água e em seguida ele cria uma esfera de água que emite centenas de tubarões que partem contra o oponente, mordendo-o e desaparecendo. De tão grande a pressão, a água acima do oponente chega a criar um turbilhão para o alto.

Suiton: Ouzumatoi no Jutsu (Elemento de Água: Técnica do Grande Redemoinho de Água)
Rank: A
O usuário precisa ter uma espada grande. Ele a posiciona em algum local com água e um redemoinho de água se forma terminando no cabo da espada, logo o usuário pega a espada pelo capo tendo todo o redemoinho como arma, podendo usá-lo como um imenso chicote.

Suiton: Suigadan (Elemento de Água: Projétil do Canino da Água)
Rank: C
O usuário faz com que um espinho de água se levante e perfure o oponente.

Suiton: Suijinheki no Jutsu (Elemento de Água: Técnica da Parede do Acampamento de Água)
Rank: C
O usuário expele água pela boca e ela faz uma barreira que o protege de ataques. Se o usuário souber manipular bem o jutsu, ele pode ser muito maior, se mover mais rapidamente e até ser usado como ataque.

Suiton: Suikoudan no Jutsu (Elemento de Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
Rank: B
O usuário faz com que uma coluna de água em forma de tubarão se levante a atinja o oponente.

Suiton: Suirou no Jutsu (Elemento de Água: Técnica da Prisão de Água)
Rank: C
O usuário crua uma bola de água que prende o oponente, que se for pego não pode fazer nada, exceto esperar por morte por afogamento. A bola de água se desfaz se o usuário retirar a sua mão dela.

Suiton: Suiryuudan no Jutsu (Elemento de Água: Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: B
O usuário cria um dragão de água que ataca o oponente brutalmente.

Suiton: Suishouha (Elemento de Água: Destruição e Colisão de Água)
Rank: A
O usuário cria um grande volume de água que parte contra o oponente com grande força.

Suiton: Teppoudama (Elemento de Água: Bala)
Rank: C
O usuário expele enormes forças de água pela boca.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
O usuário cria clones de água sendo que cada um tem 1/10 de sua força, porém dependendo da força do usuário, os clones podem facilmente serem destruídos e eles não podem se distanciar tanto do verdadeiro.

Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Rank: D
O usuário cria um chicote feito de água que tem potencial de perfurar rochas e árvores.

Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem de Água)
Rank: C
O usuário cria uma espada simples de água que contem várias lâminas.
Mizu no Tatsumaki (Tornado de Água)

Mizu no Tatsumaki (Tornado de Água)
Rank: B
O usuário cria um tornado defensivo e ofensivo de água que gira rapidamente ao seu redor.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Oculta)
Rank: C
O usuário cria uma névoa densa que pode reduzir a visibilidade do oponente a zero.

Jutsus Elementares (Doton):

Doton – Shinjuu Zanshu no Jutsu - Elemento da Terra
O usuário se esconde por baixo do chão e sai rapidamente segurando e puxando o oponente para baixo da terra, deixando-o praticamente enterrado ali, somente com a cabeça de fora. Esse jutsu permite um grande intervalo de tempo para algum jutsu mais poderos



Doton Doryu Taiga - Rio de Lama
O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.



Doton Iwa no Yoroi - Armadura de Pedra
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.

Doton - Doryou Dango - Elemento da Terra – Ataque de Barro
Esse Jutsu cria uma rocha usando a terra em volta, quando arremessada, ela explode e cobre uma grande área.



Doton Doroku Gaeshi - Contra-Ataque de Lama
Técnica um tanto forte, usado apara defesa própria. O Usuário dá uma pancada com as duas palmas das mãos no chão, de forma que levante uma parede de pedra, que pode ajudar a proteger o mesmo de um dano mortal. A defesa, porém, não é perfeita, podendo ser quebrada sem muitos problemas.

Moguragakure No Jutsu - Técnica do Esconderijo da Toupeira
Esse jutsu faz com que o úsuario se enterre e saia do ângulo de visão do oponente.Esse tecnica também faz com que o usuário se mova debaixo da terra.



Doton – Dochuu Eigyo - Elemento de Terra – Proteção Subterrânea
O usuário se esconde embaixo da terra, útil para surpreender o inimigo.



Dochuu Eigyo - Projeção do Peixe Subterrâneo
O jutsu faz com que o usuário altere a distância entre as particulas, o usuário ficará escondido sob a terra, fazendo qualquer ataque dele invisivel para o inimigo.Esse tecnica fica mais forte ao usuário que esta atacando, pois seu ataque é oculto.

Doryuu Dango - Mausoléu do Bolinho de Pedra
O usuário irá separar do testo do solo uma pedra(grande), e arremesá-la em direção ao inimigo.A pedra é tão grande que pode destrir tudo o que tiver no seu caminho.



Doro Gaeshi - Transtorno da Lama
Essa Tecnica é uma defesa, o usuário dar duas pancadas com as duas palmas da mão no chão, fazendo uma parede de pedra se levantar, essa parede irá defender o inimigo contra ataques do oponente.Essa defesa tem um erro de 50%.



Doryuu Heki - Barreira Estilo Terra
O usuário irá lançar fora uma pequena quantidade de barro no chão.Esse bairro irá transformar em barreira defendedo o usuário contra ataques do oponente.



Doton – Doryuu Heki. - Elemento da Terra – Barreira de Proteção da Terra
Um ninjutsu usando o elemento da terra, o ninja ira fazer os selos necessários e expelir lama da boca, essa lama ira se transformar em uma grande parede e irá proteger não só o usuário mais quem estiver atrás dela de vários ataques.



Domu - Lança de Terra
O usuário irá endurecer o corpo usando Terra.Isso vai defende-lo contra ataques do oponente, e também dará mais força nos ataques, grças os membros endurecidos, só que esse jutsus tem um ponto fraco(jutsus de Raiton)

Doryuu Katsu - Ruptura do Estilo Terra
O usuário irá firmar as palmas de sua mão no chão, isso irá fazer com que uma área de terra(cerca de 400 metros²), se levante do solo e se divida,permitindo a passagem por essa tal área dividida, que se extinguirá, voltando a normal, assim que o usuário retirar a suas mãos do solo.

Doton Kekkai Dorou Doumu - Barreira de Terra Prisão da Cúpula de Terra
Esse jutsu faz que o usuário lenvante so solo muitas rochas que irão rodear o oponente,fazendo com que qualquer dano feito a mesma seja reparado gradativamente.

Iwa Yado Kuzushi - Destruição do Abrigo de Pedra
Esse jutsu faz co mo usuário controle pedras para derrubá-las em cima do oponente.

Doryuu Taiga - Corrente do Rio de Terra
O usuário fará com que uma superfície composta de terra, sob a qual o oponente se encontra, se liquidifique, formando um pequeno rio de lama. Esse rio, em superfícies inclinadas pode fazer com que o oponente se locomova alguns metros contra a sua vontade.

Doryuu Jouheki - Pousada do Estilo Terra
O usuário fará com que uma enorme quantidade de terra se levante do solo, ele vai fica se tornar uma imensa muralha capaz de defende-lo de todos os ataques lançado do oponente.



Doryuudan - Projéteis do Dragão de Terra
Após utilizar os selos necessários, o usuário fará com que a cabeça de um dragão, formada em uma superfície de terra, apareça, e lançe projéteis de lama pela sua boca, que acertam o inimigo com grande impacto.



Tsuchi Kairou - Corredor de Terra
O usuário irá socar o solo, isso vai fazer que as pedras se ergam e que formem um corredor em volta do oponente, prendendo ou até mesmo fazendo ele seguir em direção em que você quera que ele tivesse.

Yomi Numa - Pântano do Submundo
O usuário fará com que um imenso pântano surja de uma planície de terra próxima do usuário. Esse pântano fará com que todos os inimigos em seu alcance sejam puxados para baixo, se afogando em volto à lama.



Iwa Nadare - Avalanche de Pedras
O usuário tem que se encontrar em um ponto elevado de uma montanha ou coisa semelhante, fará com que diversas pedras caiam em cima de seus oponentes, esmagando os mesmos.

Kouka no Jutsu - Técnica do Endurecimento
O Ninja irá primeiramente mesclar seu corpo com as rochas ao redor, fazendo uma grande e resistente estrutura ao seu redor, fazendo das rochas apenas uma extensão de seu corpo. Essa técnica fará com que a Resistência e Força do usuário aumentem drásticamente, mais diminui sua aglidade.

Ninjutsus Elementares (Mokuton):

kuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Rank: C
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.

Mokuton Soutei Hashira
Rank: C
Selos: Macaco – Dragão – Cavalo
Descrição: Uma técnica que é usada para criar vários ramos, saindo do chão que cobre o oponente.

Moku Kawarimi no Jutsu
Rank: B
Selos: Coelho – Macaco- Javali
Descrição: Uma técnica que é adaptada ao Kawarimi no Jutsu. Instantaneamente o utilizador substitui o seu corpo por madeira criada pelo elemento madeira.

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Rank: B
Selos: Pássaro, Cachorro e Serpente
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido à resistência da madeira que forma o disfarce.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Rank: B
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Rank: B
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Descrição: Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.

Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: B
Selos: Serpente, Rato, Boi, Ovelha e Serpente
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Rank: B
Selos: Cavalo - Cachorro - Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resistente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original.

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Ovelha – Boi – Porco – Serpente
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma espécie de jaula, essa técnica consiste em fazer com que o inimigo, ou vários inimigos, seja (m) contido(s).

Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)
Rank: A
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Anime.
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.

Mokuton - Renchuuka no jutsu (Libertação da Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Rank: A
Nota: Versão melhorada do Mokuton - Shichuuka no Jutsu.
Descrição: Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação, é capaz de erguer um quarteirão inteiro feito de casas de madeira. Ela gasta muito chakra e aparenta desgastar Yamato, porém também não é uma técnica de combate.

Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o.

Mokuton no Jutsu (Libertação da Madeira)
Rank: S
Selos: Serpente
Descrição: O Mokuton (木遁, Mokuton, literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (四柱家の術, Shichuuka no Jutsu).
Nota¹:Uma possibilidade não relatada de técnica, mas única do Primeiro Hokage e Yamato, é a Estilo Hokage dos Seis Anos de Idade: Os Enclausurados Retornam a Sociedade (火影式耳順術・廓庵入鄽垂手, Hokage Shiki Juin Jutsu: Kakuan Nitten Suishu). Este jutsu produz um selo na palma da mão do usuário que pode suprimir a influencia de um Bijuu sobre o hospedeiro. Isto é feito pela produção de dragões de madeira que emergem do solo para prender o hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. O colar de cristal do Shodaime ajuda na execução desta técnica, mas isso não está muito claro. O Shodaime Hokage, além de dominar o Mokuton, ainda tinha outra habilidade (há discussão se é outro Kekkei Genkai - independente ou dependente do Mokuton - ou se é simplesmente obra do esforço de Shodaime), ele podia nas palavras do Orochimaru: Manipular os bijuus como se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía.
Nota²: O Mokuton deve ter uma origem mutante, pois nenhum membro do Clã Senju o possui, tais como: Tsunade, Nawaki, Nidaime Hokage.

Mokuton - Juukai Heki (Libertação da Madeira - Grande Floresta)
Rank: S
Descrição: Com essa técnica, o usuário cria centenas de galhos de madeira que se somam em uma rede, formando uma defesa gigante e quase impenetrável.

Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Rank: S
Selos: Tigre – Serpente
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.




Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Andarilho|Konoha|Médico|S.K.|Jinchuuriki|Usuario do Correr Prah Barai|Master of Kouton
Andarilho|Konoha|Médico|S.K.|Jinchuuriki|Usuario do Correr Prah Barai|Master of Kouton
Starkiller


Personagem : Kakuzu (Nihilus Body)
Alertas :
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Ficha de Hashirama Senju  Right_bar_bleue

Mensagens : 1090
Pontos : 8271
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue3200/3200Ficha de Hashirama Senju  Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CH CH:
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue3380/3380Ficha de Hashirama Senju  Empty_bar_bleue  (3380/3380)
ST ST:
Ficha de Hashirama Senju  Left_bar_bleue2800/2800Ficha de Hashirama Senju  Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Ficha de Hashirama Senju  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hashirama Senju    Ficha de Hashirama Senju  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 3:19 pm

Excluindo os Ninjutsus de Suiton e algum de Doton

Aprovada Hashirama
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Hashirama Senju
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de mzs
» Ficha de Juuri 8.0 (Pra quem não acredita que chego na ficha 1000.0...)
» Ficha 10.0 (Ficha 1000.0 cada vez mais perto! '-')
» Ficha do Bad Boy
» Ficha de Shi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Ways :: Área RPG :: Ficha de Personagens-
Ir para: