Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Olá e Bem-Vindo ao Naruto Shinobi Ways! Por favr registre-se no nosso site, leia e siga as regras e divirta-se!

Att: Staff Naruto Shinobi Ways
Naruto Shinobi Ways
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha seu caminho Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprender eh comigo mesmo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6391
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1200/1200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1300/1300Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1500/1500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:45 pm

Hyuuga Sarah fica a espera de alguem para ensinar alguns elementos e jutsus....
- Me Ensinem jutsus legais...
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7546
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3050/3050Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3350/3350Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2950/2950Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:38 am

Minato chega onde sua aprendiz está e diz:

-Quer um jutsu? Aprenda este.

Minato se afasta 100m de Sarah e Faz o Ougi do Clã Harikou. Minato diz:

-Pronto, agora é só aprender.

Citação :
Zettai Reihyou
(Frio Absoluto)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
(Hijutsu)
E.E.: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Nota: É o Ougi do Clã Harikou
Descrição: O usuário deve se concentrar bastante, fazendo o selo do tigre, ficando imóvel. Assim, uma onda de ar gélido se espalha pelo ar, num raio de 100m, e tudo que esse ar topar, será transformação em gelo sólido.
Obs: Esse Jutsu requer 02 posts de preparação, e requer que o usuário fique imóvel. Caso ele se mexa, o Jutsu será cancelado, e ele não poderá voltar a utilizá-lo novamente na batalha e o usuário não poderá usar Jutsus de gelo durante 2 posts devido à alta concentração de Hyouton no ataque.
Obs: Se o oponente aquecer a atmosfera com um Jutsu Katon Rank C ou acima, o Jutsu é cancelado.
Obs: Esse Jutsu gasta 500 Pontos de chakra e causa 250 Pontos de dano no sangue do usuário.
Obs: Esse Jutsu só pode ser usado uma vez em batalha.
Obs: Depois do uso desse Jutsu, o usuário não poderá usar Jutsus de gelo durante 2 posts devido à alta concentração de Hyouton no ataque.
Obs: Esse jutsu só pode ser usado em lugares úmidos pois necessita de partículas de água para sua utilização.
Obs: Somente o usuário da técnica não é afetado pelo Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6391
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1200/1200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1300/1300Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1500/1500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:30 pm

Hyuuga Sarah vê seu sensei se afastando e fica observando ele... Estando ah uns 101m Sarah sente um frio... ela sabia que esse frio era do cla Hariouku....

" Sera que o Sr. Falcon Diplomata vai me ensinar o ougi do clã? "
pensava Sarah enquanto observava o jutsu...
Quando o Sr. Falcon terminou Sarah que tinha observado todos os movimentos estava pronta para aprender... Ela se afasta 100m e Activa o kekkai genkai do clã... Então ela faz o selo tigre e fica se concentrando ficando imóvel...
Após muito tempo de concentração o jutsu estava quase pronto... Ela estava perfeita, esse jutsu era muito simples para ela pensou...
Mas quando ia completar uma Mosca Irritante interferiu na sua concentração, a mosca posou sobre o nariz da sarah fazendo a sarah se irritar com aquele insecto irritante, com isso o jutsu foi cancelado.... foi por agua abaixo...
Mas Sarah num desistiu ela sabia que conseguiria de qualquer forma aprender aquele jutsu, mas naquele dia Sarah sabia que num iria conseguir...
Com isso ela foi embora... 2 Dias depois Sarah volta para a area do treino, ela queria aprender, queria dominar aquele jutsu então ela senta no chao com as pernas cruzadas e faz o selo tigre e fica concentrando muito chakra elemento Hyouton. Apôs muitas horas Sarah estava mega Concentrada, ela estava preparada, o tempo mudou, o clima mudou, de repente havia muito frio, as arvores presentes naquele lugar foram congelados, o rio congelado, e os pássaros tbm... Sarah levantou-se e viu o sucesso do seu Aprendizado... Então ela procura o Sensei e lhe pergunta:
- Opa... dominei ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7546
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3050/3050Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3350/3350Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2950/2950Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Out 01, 2010 3:45 pm

Minato com um casaco bem grosso vê que sua aprendiz domina o Ougi e diz:

-Muito bem minha aprendiz. Está pronta para outro jutsu? Ai vai...

Minato joga uma Kunai de Três Pontas na frente de Sarah e usa O Hiraishin no Jutsu, aparecendo na frente de Sarah em uma velocidade inacreditável. Minato cutuca a cabeça de Sarah com os dois dedos e diz:

-Tá olhando pra onde? Vamos, você tem um justu para aprender!

Minato encosta em uma árvore e deixa a Kunai de Três Pontas na frente de Sarah.

Citação :
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Alcance do jutsu: Todos
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (術式, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6391
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1200/1200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1300/1300Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1500/1500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Out 01, 2010 4:55 pm

Sarah tava distraida, contente por ter aprendido o Ougi do Clã, nem tinha ouvido o que o Sr. Falcon lhe tinha dito... Quando virou para o Sensei olhou ele jogando uma kunai na sua direção... A kunai tinha caido no chão na frente da Sarah e ela olha para a kunai no chão e derrepente ela sente alguem lhe cutucando na cabeça dizendo que vou aprender esse jutsu de Super velocidade... Sarah ficou estupefacta quando soube que ia aprender eese jutsu ela vira para o sensei e diz:
- Opa... pq vc me cutucou? Odeio isso .-.
Dizia ela enquanto pegava a kunai três e olhando o Sensei encostando numa arvore...
Ela dizia pra si mesma enquanto concentrava-se:
- Eu vou me vingar -.-
Então ela pega a kunai de 3 pontas e lança ela em direcção de um campo aberto. A kunai ia numa velocidade inacreditável, Sarah tinha mesmo jogado a Kunai para longe, a Kunai tinha afastado dela ficando a uns 50m...
Sarah então tenta activar, fazer uma viagem espaço-tempo para chegar na kunai... Ela fecha os olhos e pufff... Continua no mesmo lugar... .-. sem sucesso...
Serà que è raiva? ou serà que è o cansaço - Pensava Sarah no motivo pelo qual não tinha conseguido fazer o jutsu...
Mas sarah nunca pensou em desistir tão facilmente queria aprender esse jutsu custe o que custar... Nem se ela tivesse que ficar ali o dia Inteiro, Semanas...
Ela então tenta outra vez, mas nada... ela continua a tentar varias vezes mas continuava no mesmo lugar... Sarah se sentia patetica... Por não ter conseguido dominar, aprender o jutsu...
Então ela vai andando muito triste em direcção da kunai de três pontas e apanha ela do chão... Sarah simplesmente perderà a confiança nas suas capacidades... Ela senta no chão e fica olhando para o ceu distraida, ficando varios minutos ali ela vira para a arvore que estava o minato encostado e ela lembra do momento que ele lhe cutucou na cabeça... Uma raiva imensa, Sarah num sabia de onde vinha, então ela pega na Kunai de três e lança em direcção do Minato, a kunai ia numa velocidade incrivel sarah aproveitando a situação concentra o Chakra e diz quando a kunai tava chegando a bem perto do minato ( uns 1m) :
- Hiraishin no Jutsu(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Então Sarah Aparece na frente de Minato numa velocidade incrivel com a kunai nas mãos e diz:
- Obrigado por me ensinar esse Jutsu ^^
Dizia a Sarah com a Kunai de 3 pontas nas mãos com um sorriso
- Dominei Sim ou Não?
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7546
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3050/3050Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3350/3350Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2950/2950Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Out 01, 2010 5:31 pm

Minato vê que sua aprendiz consegue dominar o jutsu e diz:

-Muito bom. Agora você é a única além de mim a ser rápida igual a um raio. Mas velocidade Não é tudo. Olhe e aprenda...

Minato pede para Sarah se afastar. Minato bota uma das suas mãos na frente da Árvore e usa seu jutsu preferido, Falcon Punch, na Árvore em que estava apoiado, fazendo ela quebrar ao meio e ficar em chamas. Ele vira para Sarah e diz:

-Esse é meu jutsu preferido. Pode começar a aprendê-lo...

Minato deita no chão e fica olhando as nuvens enquanto espera Sarah aprender o jutsu.

Citação :
Nome: Falcon Punch no Jutsu (Jutsu do Punho do Falcão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: B
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elemento Envolvido: Katon
Duração: Um turno
Velocidade:Normal
Descrição: Minato concentra o elemento Katon em seu punho para fazer um soco de fogo em forma de Falcão.

Minato esquece que Sarah não tem Katon e diz:

-Esqueci desse pequeno detalhe. Deixe fluir seu chakra elemental por você. Sinta a energia do fogo. E dpois disso, você poderá fazer o Falcon Punch.

Minato começa a se concentrar e consegue fazer uma pequena chama na ponta de seus dois dedos e diz:

-Quer que eu te cutuque agora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6391
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1200/1200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1300/1300Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1500/1500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:33 pm

hyuuga Sarah observa os movimentos do Sr. Falcon calmamente quando ele utilizava o Falcon Punch... Então ela diz com um sorriso nos labios:
- Opa... Isso foi flamejante...
Sarah muito calma observa o Minato mostrando como conseguir o Katon, ao ver os dedos do Sr. Falcon ela observa que ele tem pequenas chamas e responde a pergunta feita pelo mesmo:
- Vc so pode estar brincando Suspect
Então ela se afasta do Minato, com medo de ser cutucada... Então ficando a uns 10 m dele Sarah senta no chão e fica concentrando chakra... Ela tenta explora todos os caminhos do Chakra que existe dentro dela para poder encontrar a sua força, o seu elemento flamejante o Katon... Sarah calma, muito tranquila fechou os olhos e se concentrou... Depois de alguns minutos Sarah levantou-se e começou a Inalar o ar enchendo o pulmão de ar e o misturando com chakra... Sarah quando sentiu que ja estava cheia Solta todos de uma vez... Fazendo sair um enorme fogo... Esse era o elemento flamejante que estava nela... Sentia a Sarah...
Apos isso Sarah se aproxima de Minato com o Punho fechado... Como se Ela iria dar um Soco no Sr. Falcon... Andando tranquilamente Sarah estava concentrando Chakra de elemento katon nas mãos e o seu punho começava a ficar flamejante, o fogo tomou conta da mão da propria.
Sarah chegando perto do minato dà um grande Soco na arvore que estava ao pè do mesmo dizendo:
- Falcon Punch !!!!
Sarah bateu com força na arvore e ao bater sai um falcon de fogo queimando a Arvore...
Então Sarah vira para o Minato e pergunta com um Sorriso nos labios:
- Opa, aprendi direitinho ou não?
Então sarah fica dando socos no ar como se estivesse treinando Box o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7546
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3050/3050Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3350/3350Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2950/2950Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:45 pm

Minato vê que sua aprendiz domina muito bem o Elemento Katon e diz:

-É isso aí. Quando quiser outro jutsu me fale. Saindo...

Minato vai indo embora sem rumo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Starkiller
Andarilho|Konoha|Médico|S.K.|Jinchuuriki|Usuario do Correr Prah Barai|Master of Kouton
Andarilho|Konoha|Médico|S.K.|Jinchuuriki|Usuario do Correr Prah Barai|Master of Kouton
Starkiller


Personagem : Kakuzu (Nihilus Body)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 1090
Pontos : 8265
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3200/3200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3380/3380Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3380/3380)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2800/2800Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeDom Out 17, 2010 4:59 pm

Sarah, aprenda esse

Citação :
Katon Gijutsu kogata kaen hōsha-ki
(Elemento Fogo - Técnica do Pequeno Lança-Chamas)

Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Katon
Duração: 1 turno
Velocidade: Rapida
Descrição: A mascara de fogo de Strakiller abre sua boca e lança uma rajada de fogo equivalente a um Lança-Chamas.Ele tem um alcance de 20 metros

10 linhas

Boa Sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6391
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1200/1200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1300/1300Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1500/1500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:22 pm

Spoiler:

Sarah muito calma como sempre lê o pergaminho que o Starkiller lhe ofereceu para aprender um novo jutsu. Sarah afasta do local onde se encontra o Starkiller senta no chão com as pernas cruzadas inspirando e expirando o ar para dentro do pulmão '-' . Sarah queria encontrar o caminho para o chakra do elemento Katon.
Minutos depois sarah sente algo subindo no seu corpo, ela pensava que tinha descobrido o caminho do elemento katon, ela abre os olhos e depara em algumas formigas subindo nela.
- AHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! Tira tira tira tira Sad
Ela corre e cai dentro de um rio. Tirando assim as formigas dela. Depois ela volta e diz:
- Odeio esses insectos nojentos ¬¬
Depois Sarah coloca as mãos para a altura e diz quase gritando:
- Katon Gijutsu kogata kaen hōsha-ki
Lançando assim uma grande rajada de fogo sobre os insectos que estavam no local. Sarah muito contente por ter destruido muitos insectos e tbm por ter aprendido um novo jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Andarilho|Konoha|Médico|S.K.|Jinchuuriki|Usuario do Correr Prah Barai|Master of Kouton
Andarilho|Konoha|Médico|S.K.|Jinchuuriki|Usuario do Correr Prah Barai|Master of Kouton
Starkiller


Personagem : Kakuzu (Nihilus Body)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 1090
Pontos : 8265
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3200/3200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3380/3380Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3380/3380)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2800/2800Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:24 pm

Aprender eh comigo mesmo Euri

Aprendido Sarah ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7546
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3050/3050Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3350/3350Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2950/2950Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:58 pm

Masamune chega no campo de aprendizagem de Sarah e diz:

-Vamos começar Sarah. Hoje você vai aprender o elemento Raiton. Procure seu chakra elemental Raiton dentro de si e depois aprenda isso!

Masamune faz um arco elétrico em suas mãos e atira 5 flechas em uma árvore. Ele desfaz o jutsu e diz:

-É isso que você vai aprender hoje. Boa sorte ^^

Masamune fica esperando Sarah aprender o jutsu sentado em uma pedra e olhando Sarah aprender.

Citação :
Nome: Raiton - Ginrei Koujakou (Estilo Raio - Arco do Trovão Dourado)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Minato forma um arco dourado em suas mãos feito de raiton.
Nota: Se podem lançar 5 flechas de raiton por turno
Nota²: Cada flecha gasta 50 de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Hyuuga Sarah
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Akatsuki |Vice-Líder Médica | Ex-Iwa
Hyuuga Sarah


Personagem : Hyuuga Hinata
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Pontos : 6391
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1200/1200Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1300/1300Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue1500/1500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:58 pm

Sarah olha o Minato chegando e ouve ele dizendo sobre algo no interior que a mesma não entendeu. Com uma cara de boba, Sarah fica observando o minato fazer um jutsu de flechas e arcos e talz '-' .
Ela não tava entendendo nada so sabia que tinha que observar, o Minato terminou de demonstrar o jutsu Sarah se afasta do Minato e senta numa enorme pedra com as pernas cruzadas concentrando chakra. Sarah pesquisava seu interior .... Bip....Bip.... Bip.... Bip.... pela sua fonte de Raiton , Como uma maquina procurando algo que nem sei oq. Bom isso não vem ao caso. Sarah começa a sentir umas energias estranha no corpo, quando ela abriu os olhos ela estava soltando faiscas...
" Legal... Me lembra o Lighting McKeen '-' do Disney '' Pensava Sarah enquanto levantava e esticava os braços para frente simulando um arco.
Sarah então começa a concentra o chakra Raiton em sua mão e tenta formar um arco com o mesmo.
- Whoaaa.... que arco lindo.. Eu sou mesma boa nisso de Moldar Chakra Razz - Dizia a Sarah quando terminou de fazer o arco.
Ela pega no arco e tenta disparar Flechas contra o Minato que estava observando a aprendizagem da mesma. Flsssssss ... Uma das flechas caiu a frente do Minato no chão, Flsssssss.... A outra foi muito torta e acertou numa arvore. Flssssss... a terceira passou de Levinho por perto do cabelo do Minato...
Sarah muito contente por ter aprendido a tecnica corre para encontrar com o minato e diz:
- Opa... aprendi?
Desfazendo o arco ela coloca as mão na cintura e canta:
- Waka Waka hehe '-'


off: to sem criatividade '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Andarilho Shinobi│Líder Médico│Jinchuuriki│S.K.│The One Eye Dragon
Date Masamune


Personagem : Namikaze Minato (Body: Date Masamune)
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 400
Pontos : 7546
Data de inscrição : 23/09/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3050/3050Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3050/3050)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue3350/3350Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (3350/3350)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2950/2950Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2950/2950)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeDom Out 24, 2010 4:39 pm

Aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobiw.forumeiros.com
Amagai Kain
Nidaime Hokage|Konoha
Nidaime Hokage|Konoha
Amagai Kain


Personagem : Yakushi Kabuto
Alertas :
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprender eh comigo mesmo Right_bar_bleue

Mensagens : 149
Pontos : 5112
Data de inscrição : 21/11/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2500/2500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH CH:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2900/3935Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2900/3935)
ST ST:
Aprender eh comigo mesmo Left_bar_bleue2500/2500Aprender eh comigo mesmo Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:56 pm

Kain chega ao local aguardando sua irmã chegar, após ela chegar fará ela entrar primeiro em um genjutsu e depois fará interferencia de chakra nela, e depois fala:
- Viu esse genjutsu, agora tente, mas veja os pergaminhos se necessário.
Assim Kain lança o pergaminho do genjutsu do nehan, após isso faz o mesmo que fez com o primeiro genjutsu faz com o genjutsu de prender o oponente.

Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Selos: Tugre
Descrição: Depois de realizar o selo necessário, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.

Genjutsu Binding
Quem usa: Tsunade e Yakushi Kabuto
Rank: -
Descrição:Como o nome sugere, o usuário coloca o adversário em um genjutsu, tornando-os incapazes de se movimentar. Tsunade como demonstra ao enfrentar o lendário Stupid Brothers, esse genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo entra no genjutsu, o utilizador ou um aliado pode correr até o inimigo, capaz de facilmente desferir um golpe devastador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprender eh comigo mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprender eh comigo mesmo   Aprender eh comigo mesmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprender eh comigo mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos aprender
» Vamos aprender!
» lutas comigo
» Alguma menina linda quer casar comigo
» Novo Kage(Porém o mesmo..'-')

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi Ways :: Área RPG :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: